Mútua dos Pescadores: Cooperativa de Seguros Portuguesa

A Mútua é a primeira e única cooperativa de seguros portuguesa (desde 2004), que celebrou, em 2012, 70 anos de história, enquanto Mútua de Seguros. À experiência mutualista no sector das pescas que acumulou durante décadas – representando mais de 70% da sua carteira de prémios - juntou-se a partir de 2000, a intervenção noutras atividades do cluster do mar, como a náutica de recreio, marítimo turística, pesca desportiva e mergulho. Em 2006 o sector cooperativo e social tornou-se numa nova aposta.

Revista Marés

A Marés é a revista de distribuição gratuita da Mútua dos Pescadores, espaço aberto de informação, reportagem e debate de opinião, ao serviço do cluster do mar e da economia social desde 1986.

LER MAIS

Pés no Terreno
Plano de Reforço da Ação Cooperativa da Mútua dos Pescadores

Desde o início de 2016 que o Conselho de Administração da Mútua está a por em prática um plano de dinamização cooperativa que visa fortalecer a ligação dos cooperadores e segurados à sua cooperativa. Junte-se a nós!

SAIBA MAIS

Para consultar o calendário de eventos e iniciativas clique aqui!


O MAR NO CINEMA

19, 20 e 21 de abril, Museu Marítimo de Ílhavo

No Museu Marítimo de Ílhavo, o cinema e o mar juntam-se para mais uma edição do “Mar Film Festival”, com novos filmes sobre as gentes do mar, a poluição marítima, momentos de perda e de reencontro, a magia dos oceanos e a erosão costeira.

Ler Mais

Animar promove iniciativas pela IGUALDADE no Alentejo

Marcha pela Igualdade e Direitos Humanos – Setúbal
A Seies convida escolas, estudantes, movimento associativo, colectivos de cidadãs e cidadãos, entidades públicas e todas as pessoas que acreditem num mundo mais humano, mais justo e mais igual a aderirem à Marcha pela Igualdade e Direitos Humanos, no dia 19 de Abril, em Setúbal.

Marcha pela Igualdade e Direitos Humanos – Aljustrel
Em Aljustrel a Marcha é organizada pelo Projecto É Agora! 3G CLDS do Concelho de Aljustrel em parceria com o Agrupamento de Escolas e a Câmara Municipal de Aljustrel.

Ler Mais

Nauticampo 2018

A Mútua dos Pescadores e as suas parceiras, Ponto Seguro, Mediação de Seguros, Lda e Forsailing, agradecem a presença de todos os seus visitantes. Esperamos ter contribuído para uma maior consciência acerca da importância dos seguros, e estarmos ainda mais próximos dos amantes do mar e das atividades marítimas e náuticas!

Bem hajam e até para o ano!

Ler Mais