Principais Funções:
- Integrado no Departamento de Atuariado e Resseguro, irá exercer funções na área da Gestão de Riscos e Controlo Interno, que abrangerá, de uma forma global, as várias atividades da empresa;
- Elaboração de análises e reportes periódicos a enviar a organismos externos;
- Elaboração de estudos técnicos e informação de Gestão;
- Participação em projectos ligados à implementação dos requisitos definidos no âmbito das finanças sustentáveis e alterações climáticas.
Perfil Pretendido:
- Boa capacidade de comunicação;
- Autonomia, capacidade de trabalhar em equipa;
- Boa capacidade de resolução de problemas;
- Elevada capacidade de análise e sentido crítico;
- Excelente capacidade de Planeamento e Organização c/ gestão de prazos.
Requisitos:
- Licenciatura nas áreas de Gestão ou Economia, Finanças ou Matemática aplicada à Gestão;
- Conhecimento nas áreas de gestão de riscos e auditoria;
- Conhecimentos de Microinformática na ótica do utilizador avançado em Excel;
- Conhecimentos de inglês.
Envio de CV (se quiser juntar carta de motivação pode fazê-lo) para:
Email: recrutamento@mutuapescadores.pt
Telefone : 21 393 63 22
Lisboa – sede da Mútua – Av. Santos Dumont, Edifício Mútua, n.º 57, 6.º, 7.º, 8.º andar
1050-202 Lisboa – contato geral – 21 393 63 00
Horário de trabalho: completo (35 horas semanais)