23 de março, pelas 9h30
No próximo dia 23 de março, pelas 9h30, convocam-se os cooperadores da Mútua para a primeira Assembleia Geral do ano, em Lisboa (Hotel Roma), onde se irá discutir e aprovar, entre outros, o Relatório de Gestão de 2024. Assinalará também o final do mandato dos atuais órgãos sociais e a mudança de ciclo para os próximos 4 anos.
PARTICIPE!
ASSEMBLEIA GERAL
CONVOCATÓRIA
Nos termos legais e estatutários, é convocada a Assembleia Geral da Mútua dos Pescadores – Mútua de Seguros, C.R.L., com o capital social variável mínimo de 6.000.000 de Euros, com sede em Lisboa, na Avenida Santos Dumont, n.º 57 – 6.º, 7.º e 8.º, registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o n.º 16.616, para se reunir no dia 23 de março de 2025, pelas 09.30 horas, no Hotel Roma, sito à Avenida de Roma, n.º 33, Lisboa, com a seguinte
Ordem de Trabalhos:
1.º – Apreciação, discussão e deliberação sobre o Relatório de Gestão, documentos de Prestação de Contas, Parecer do Conselho Fiscal e respetivas conclusões, referentes ao exercício de 2024, incluindo a forma de aplicação dos resultados;
2.º – Apreciação, discussão e deliberação sobre a proposta de aplicação do Fundo de Reserva para a educação cooperativa e formação cultural e técnica dos cooperadores, trabalhadores e comunidade;
3.º – Apreciação, discussão e deliberação sobre o Relatório de Avaliação da Política de Remuneração;
4.º – Outros Assuntos relevantes.
Nos termos do n.º 2, do artigo 35.º dos Estatutos, se à hora marcada não estiverem presentes mais de metade dos cooperadores com direito a voto, a assembleia reunirá validamente meia hora depois com qualquer número de participantes.
Lisboa, 22 de fevereiro de 2025
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
José Manuel Jerónimo Teixeira
