Mútua reúne mais de uma centena de associados em Lisboa

A Assembleia Geral do dia 15 de dezembro de 2019 foi mais um marco na vida da Mútua dos Pescadores, quer pelos excelentes resultados que foram ali apresentados pelos órgãos de gestão, quer pelo número de associados presentes e a qualidade das intervenções.

Só em março teremos os dados financeiros referentes a 2019, mas a informação que foi avançada permite afirmar que este será mais um ano de acentuado crescimento em termos de Prémios Brutos Emitidos. Os números apresentados permitiram que o Plano de Atividades e Orçamento para o triénio de 2020-2022, aprovado nesta Assembleia, fosse construído com bases sólidas e com boas perspetivas para os anos que se avizinham, reafirmando a Mútua como a seguradora do Mar.

O Plano de Atividades apresenta um conjunto de iniciativas a desenvolver nos próximos anos e tem um especial enfoque na formação para os cooperadores, à semelhança do que sucedeu em 2019, com as ações de formação dedicadas aos operadores da Marítimo-Turística.

Outro sinal do reforço da Mútua foi a participação verificada na Assembleia que decorreu em Lisboa, estando presentes mais de uma centena de pessoas que fizeram questão de marcar presença na vida ativa da sua cooperativa.

Estes resultados não poderiam ter sido alcançados sem o esforço de todos, dirigentes, cooperadores e trabalhadores em prol da prestação de um serviço de exeção a todos aqueles que se dirigem à Mútua, tomadores de seguros, segurados ou beneficiários.

Print Friendly, PDF & Email