A segurança é a nossa praia

No trabalho ou no lazer pode contar com a oferta especializada da Mútua, não apenas no mar mas também em terra.

A Mútua dos Pescadores nasceu na Pesca e orgulha-se de continuar a ser o garante da segurança da maioria dos pescadores portugueses, e suas embarcações, com profissionalismo e humanismo. Desafiando-se ao longo dos tempos, especializou-se noutras atividades marítimas e é hoje um segurador de referência.

Turismo náutico

Se trabalha nas atividades de Marítimo-turística verifique que tem tudo em ordem para garantir a melhor das experiências!

Em termos de seguros isso significa garantir a segurança dos passageiros e de terceiros, com as coberturas de Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil respetivamente (seguros obrigatórios), bem como garantir que a sua embarcação (e demais equipamentos) está coberta em caso de acidente, com o seguro Marítimo, idealmente com a cobertura de danos próprios, única que garante, por exemplo, a perda total da embarcação.
Ao subscrever o produto de Marítimo-turística da Mútua pode subscrever, entre outras, estas garantias.
Não pode também descurar de modo algum a proteção da sua tripulação e de toda a equipa com o seguro de Acidentes de Trabalho (obrigatório para todas as atividades profissionais).

Se tem uma embarcação de recreio para passear com a família ou amigos, não descure a segurança de todos, pois mesmo aqui os acidentes acontecem! Ao subscrever o produto Náutica de Recreio, pode garantir desde logo a proteção dos seus ocupantes e das embarcações, e de terceiros (seguro de responsabilidade é obrigatório), em caso de acidente marítimo.

Crianças

Se está a organizar Atividades com Crianças garanta-lhes o melhor do mundo, com toda a segurança!

O Produto Mútua destinado às atividades praia-campo é o mais adequado, cobrindo os riscos de Acidentes Pessoais das crianças: desde a queda mais comum ou a ida ao hospital, até outros acidentes mais graves.

Fora do âmbito destas atividades organizadas poderá também subscrever o seguro de Acidentes Pessoais Criança, garantindo as mesmas proteções em caso de acidente pessoal.

Viagem

Se vai viajar, em Portugal ou para fora, a Mútua pode também ajudá-lo, se subscrever o seguro de Acidentes Pessoais – Viagem, protegendo-o em caso de acidente pessoal utilizando quaisquer meios de transporte para qualquer parte do mundo. Em caso de  necessidade de Despesas de Tratamento, Subsídio Diário em caso de Hospitalização e Repatriamento, e ainda Invalidez Permanente ou Morte, e Despesas de Funeral.

Esta informação não dispensa a leitura atenta e a análise das condições pré contratuais e contratuais legalmente exigidas, que deve conhecer previamente, antes de subscrever qualquer seguro.
Verifique a informação sobre as coberturas e os produtos indicados no balcão Mútua mais perto de si, e também no separador Seguros, no nosso Site.

A Mútua pode ser também o seu porto seguro!

 

Print Friendly, PDF & Email