Assembleia Geral para aprovação do Relatório de Gestão consolidado e Prestação de Contas consolidadas de 2021

Sede da Mútua em Lisboa, 30 de maio

Convocam-se os cooperadores da Mútua para a sua Assembleia geral anual para discussão e aprovação do Relatório de Gestão Consolidado, documentos de Prestação de Contas Consolidadas, relativo a 2021.

Integram a ordem de trabalhos a apreciação, discussão e votação do Relatório de Gestão Consolidado, documentos de Prestação de Contas Consolidadas, bem como do Relatório do Revisor Oficial de Contas e Parecer do Conselho Fiscal e respetivas conclusões, referentes ao exercício de 2021, e a apreciação, discussão e votação da proposta para aderir à Confecoop – Confederação Cooperativa Portuguesa C.C.R.L.

A Assembleia geral decorrerá na sede da Mútua em Lisboa, com apoio de vídeo conferência, assegurando a Mútua dos Pescadores – Mútua de Seguros CRL. a autenticidade das declarações e a segurança das comunicações.

Caso pretenda aceder por este meio, deve entrar em contacto com a Mútua dos Pescadores através do endereço geral@mutuapescadores.pt ou do telefone 213936300, até ao dia 26 de maio de 2022.

No edifício da sede da Mútua em Lisboa – Av. Santos Dumont, n.º 57, 7.º – 1050-202 Lisboa – estará disponível uma sala para acolher os cooperadores que ainda assim desejem deslocar-se, contudo, o acesso a este espaço estará dependente da lotação da sala.

Convocatória aqui
Fotografia de Rineshkumar Ghirao em Unsplash