Aprovação do Relatório de Gestão Consolidado de 2020

Assembleia geral de 7 de junho de 2021, em Lisboa, pelas 14h00

Convocam-se os cooperadores da Mútua para a sua Assembleia geral anual para discussão e aprovação do Relatório de Gestão Consolidado, documentos de Prestação de Contas Consolidadas, relativo a 2020.

Ordem de Trabalhos:

1.º – Apreciação, discussão e votação do Relatório de Gestão Consolidado, documentos de Prestação de Contas Consolidadas, bem como do Relatório do Revisor Oficial de Contas e Parecer do Conselho Fiscal e respetivas conclusões, referentes ao exercício de 2020;
2.º – Discussão e votação da Política de remuneração;
3.º – Outros Assuntos.

Atendendo às contingências atuais, provocadas pela epidemia COVID-19, a Assembleia Geral irá realizar-se também por videoconferência, assegurando a Mútua dos Pescadores – Mútua de Seguros CRL. a autenticidade das declarações e a segurança das comunicações.

Caso pretenda aceder por este meio, deve entrar em contacto com a Mútua dos Pescadores através do endereço geral@mutuapescadores.pt ou do telefone 213936300, até ao dia 1 de junho de 2021.

No edifício da sede da Mútua em Lisboa – Av. Santos Dumont, n.º 57, 7.º – 1050-202 Lisboa – estará disponível uma sala para acolher os cooperadores que ainda assim desejem deslocar-se, contudo, o acesso a este espaço estará dependente da verificação de normas de segurança, nomeadamente o uso obrigatório de máscara e da salvaguarda do distanciamento de pelo menos dois metros entre cooperadores.

Download Convocatória

 

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