Novo Produto de Acidentes Pessoais para as Filarmónicas açoreanas

A Mútua dos Pescadores garante um seguro de Acidentes Pessoais para a proteção dos formandos, músicos, maestros e dirigentes, na região do País com mais filarmónicas!

De acordo com informação da Agência Lusa (de abril de 2020), o arquipélago é de facto “a região do país com mais bandas filarmónicas – contabilizando-se mais de 100 – , mantendo viva uma tradição que remonta ao século XIX e com uma função cultural e social relevante. Quase todas as freguesias têm uma banda e há freguesias pequenas que chegam até a ter duas.” O Verão é o momento alto de evocação destas tradições com as festas populares realizadas em todas as Ilhas, muito animadas também pelo regresso dos emigrantes.

Com o Verão das festas populares, das várias ilhas, praticamente “encerrado” devido à pandemia, também as filarmónicas que animam e dão vida a estas iniciativas, sofreram, e estão a reiniciar as suas atividades a pouco e pouco.

Estas Filarmónicas podem agora contar com a proteção da Mútua dos Pescadores, para todas as iniciativas relacionadas com as suas atividades, ensaios, deslocações inter-ilhas e deslocações às comunidades açorianas espalhadas pelo mundo.

Nas duas modalidades propostas garante-se os riscos de morte ou invalidez permanente (MIP), despesas de tratamento e repatriamento, funeral, e despesas com operações de busca e salvamento.

Consulte-nos para mais informação!

Mútua Filarmónicas
Conheça as Condições Gerais do Produto de Acidentes Pessoais da Mútua para outras atividades e situações

Print Friendly, PDF & Email