Apoio à trasfega de pescado do cerco em Sines

Protocolo entre Docapesca e Município de Sines

No passado dia 16 julho 2022, foi assinado no Porto de Pesca de Sines o Contrato de Empreitada do Edifício de Apoio à trasfega de pescado do cerco.

Uma obra orçada em 1.200.000,00€, que contempla um pavilhão operacional, instalações sanitárias e balneários e uma zona externa coberta, com um prazo de execução que rondará nove meses.

Na assinatura do contrato estiveram presentes Teresa Coelho, Secretária de Estado das Pescas, o Presidente Conselho Administração da Doca Pesca, Sérgio Faias, o Presidente da Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas, e a Vereadora Filipa Farias. Estiveram ainda elementos da DGRM, Administração do Porto Sines, o Capitão do Porto, representantes Associativos e vários armadores. Foi com enorme honra que a Mútua dos Pescadores se fez também representar pelo seu Diretor Comercial Carlos Garcês.

Para nós Mútua dos Pescadores, é com enorme satisfação que participamos em iniciativas que acrescentem valor à fileira da pesca, esta obra será mais um elemento de valorização da pesca do cerco no litoral alentejano.

Imagem no site da CM Sines – www.sines.pt

Print Friendly, PDF & Email