A Mútua dos Pescadores expressa o seu profundo pesar pelo falecimento do Professor Rogério Cação

Foi com profunda consternação que a Mútua dos Pescadores recebeu a triste notícia do falecimento do Professor Rogério Cação.

A Cooperativa – Mútua dos Pescadores – presta uma sentida homenagem a uma figura ímpar no vasto campo da Economia Social, em particular no movimento cooperativo. Um lutador infatigável contra as desigualdades sociais, pela construção de um mundo mais solidário, coeso, inclusivo, plural, multicultural, multiétnico, onde todos pudessem ter direito à liberdade e ao sonho.

Pelo seu singular percurso de homem de causas, o Professor Rogério Cação foi alvo de merecido reconhecimento institucional a diversos níveis, ainda assim o maior reconhecimento veio sempre da população, e de um território ao qual se dedicou durante toda a vida, sempre com enorme entrega e paixão.

A Mútua dos Pescadores lamenta imenso a perda de um amigo, de um associado, de um cooperativista, de um construtor de novas realidades.

À sua família, às diversas instituições onde assumia um papel de relevância, a Mútua dos Pescadores endereça as mais sentidas e profundas condolências.

Ao Professor Rogério Cação, o nosso agradecimento maior pelo percurso, pela entrega, pela linha que ajudou a traçar, assumindo o compromisso de continuar a difundir os valores e princípios que sempre o nortearam.

Até sempre companheiro.

O Conselho de Administração.


Print Friendly, PDF & Email