Quem é quem no setor segurador

Anuário sobre seguros do Jornal Económico
Mesa Redonda dia 15, pelas 15h00 – Vídeo disponível

A edição deste ano do Anuário do Jornal Económico recolheu testemunhos do setor segurador sobre o impacto da pandemia na atividade e na relação com os utentes, e no dia 15 terá lugar uma Mesa redonda sobre o tema no site do Jornal. A Mútua estará presente.

“A pandemia que tem assolado o mundo provocou disrupções e acelerou alterações comportamentais. O sector segurador, um dos mais relevantes na economia, sofreu um primeiro embate pois, de entre os riscos que analistas elencaram para a humanidade, as pandemias estavam longe, muito longe mesmo, de serem as preocupações nucleares de gestores, empreendedores e organizações políticas e sociais. A pandemia veio do “fundo do poço” e dominou a economia, as relações sociais e os novos comportamentos. Longe de estar superada, continua a impactar tudo o que projetamos a curto e a médio prazos.” (do Editorial, de Vitor Norinha)

Seguros de crédito, os novos riscos pós pandemia e o futuro dos seguros são alguns dos temas em destaque desta edição, contando também com entrevistas ao Presidente da APS, Associação Portuguesa de Seguradores, José Galamba de Oliveira; David Pereira, Presidente da APROSE, Associação Nacional de Agentes e Corretores de Seguros, e ainda ao responsável da Resseguradora Swiss Re, em Portugal, Nikhil da Victoria Lobo.

Este ano o Jornal Económico está também a realizar um conjunto de Mesas Redondas via Web, e no dia 15, assista a partir das 15h00, a um especial seguros, que contará com a presença do Administrador da Mútua, Joaquim Simplícioligação aqui: jornaleconomico.sapo.pt/noticias
> Download Programa

Ver o artigo da Mútua e Anuário na íntegra aqui

Print Friendly, PDF & Email