ASSEMBLEIA GERAL DA MÚTUA

18 de dezembro, por Vídeo conferência, a partir da sede da Mútua, em Lisboa

Convocam-se os cooperadores da Mútua dos Pescadores para a sua Assembleia geral que encerra os trabalhos de 2021, e prepara o novo ano.

Nos termos legais e estatutários, é convocada a Assembleia Geral da Mútua dos Pescadores – Mútua de Seguros, CRL., com o capital social variável mínimo de 6.000.000 de Euros, com sede em Lisboa, na Avenida Santos Dumont, n.º 57, 6.º, 7.º e 8.º andar, registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o n.º 16.616, para se reunir no dia 18 de dezembro de 2021, pelas 14:30 horas, na sua sede, na morada acima indicada, e com apoio do sistema de videoconferência, tendo a seguinte

Ordem de Trabalhos:

1.º – Discussão e deliberação da proposta de Plano de Atividades e Orçamento para o triénio 2022-2024;
2.º – Discussão e deliberação do Plano de Formação para 2022;
3.º – Outros Assuntos.

Atendendo às contingências atuais, provocadas pela epidemia COVID-19, a Assembleia Geral irá realizar-se também por videoconferência, assegurando a Mútua dos Pescadores – Mútua de Seguros, C.R.L. a autenticidade das declarações e a segurança das comunicações. Caso pretenda aceder por este meio, deve entrar em contacto com a Mútua dos Pescadores através do endereço geral@mutuapescadores.pt ou do telefone 213936300, até ao dia 15 de dezembro de 2021.

No edifício da sede da Mútua dos Pescadores – Mútua de Seguros CRL., estará disponível uma sala para acolher os cooperadores que ainda assim desejem deslocar-se, contudo, o acesso a este espaço estará dependente da verificação de normas de segurança, nomeadamente o uso obrigatório de máscara e da salvaguarda do distanciamento de pelo menos dois metros entre cooperadores.

Nos termos do n.º 2, do artigo 35.º dos Estatutos, se à hora marcada não estiverem presentes, por via telemática ou presencial, mais de metade dos cooperadores com direito a voto, a assembleia reunirá validamente meia hora depois com qualquer número de participantes.

CONVOCATÓRIA
Imagem: https://jornalboavista.com.br/assembleia-geral-ordinaria-associacao-cultural-esportiva-e-recreativa-brasil/
Print Friendly, PDF & Email