Categoria: Da Mútua

Campanha Marítimo-Pesca

4 soluções da campanha

Num recente estudo, apurámos que algumas centenas dos nossos clientes de Segurpesca XXI e Multipesca (dois pacotes específicos para a pesca, que contemplam os seguros de Acidentes de Trabalho, Acidentes Pessoais, Compensação Salarial e Perda de Haveres) ainda não possuem seguro de Marítimo-Cascos.
E certamente que muitos outros armadores, com ou sem seguros em diferentes seguradoras, se encontram na mesma situação.

Ler Mais

2017 está a terminar, e com ele sai também a última edição da Marés do ano!

Neste número lançamos a campanha para promoção do seguro de marítimo-pesca da Mútua, campanha que tem como objetivo alertar para as vantagens sociais e económicas do seguro das embarcações de pesca profissional, que não obstante não ser obrigatório, é do mais elementar bom senso para quem trabalha no mar. Encerramos neste número o 75.º aniversário da Mútua dos Pescadores, percorrendo as iniciativas realizadas no Funchal e Setúbal, e o encerramento em Vila do Conde. A Marés termina também nesta edição a sua história de 30 anos de existência, (com o último artigo desta cronologia) trazendo as edições até aos dias de hoje.

Ler Mais

Breve crónica da Mútua de Sesimbra

(publicação no Correio da Manhã, julho 2017)

No mês em que a Mútua celebrou o seu 75.º Aniversário falámos com a colega Encarnação Marinheiro, a primeira e mais antiga funcionária da Mútua nesta vila, que nos ajudou a compor o puzzle dos principais momentos e pessoas que fizeram e fazem parte da Mútua de Sesimbra, aproveitando este espaço para prestar homenagem a todos eles!

Ler Mais

Petição pública

Atribuição da Ordem de Mérito a Joaquim José Mota, homem da pesca de Matosinhos

A Mútua dos Pescadores – Mútua de Seguros, CRL tomou a iniciativa de promover uma petição pública a sua Excelência Senhor Presidente da República e Grão-Mestre das Ordens Honoríficas Portuguesas, com o objetivo de propor a atribuição da Ordem de Mérito Empresarial a Joaquim José Mota.

Ler Mais

Jerónimo Teixeira, um dos homenageados, mostra a peça oferecida ao auditório

Final de Jornada Comemorativa dos 75 Anos da Mútua dos Pescadores

O encerramento das Comemorações do 75.º Aniversário da Mútua dos Pescadores no Auditório Municipal de Vila do Conde, no dia 11 de novembro, foi o culminar de uma intensa atividade de mobilização de cooperadores e trabalhadores, dirigentes, clientes, parceiros e colaboradores que contribuem para a vida da Mútua e para o seu desenvolvimento geração após geração.

Ler Mais