Da Mútua

Eleições Mútua 28 de março – Balanço provisório

As eleições para o próximo mandato dos órgãos sociais da Mútua decorreram dentro da normalidade esperada, mantendo-se um nível de participação muito satisfatório, tendo em conta o contexto de restrições que se vive.

Às 9h55 da manhã apresentava-se o primeiro cooperador da mesa de voto de Matosinhos, João Martins Vaz, que do alto dos seus 92 anos de idade, não falha uma eleição para os órgãos sociais da sua cooperativa. Mais a Sul, em Sines, e a fechar a Mesa de Voto, Alice, com 3 anos de idade acompanhava o seu pai ao colo, estreando a sua participação nas eleições da Mútua! De geração em geração assim se faz a Mútua, colhendo sementes do passado e regando-as de futuro!

Ler Mais

Processo Eleitoral em curso

A preparação do ato eleitoral prossegue na sede da Mútua em Lisboa, com o envio dos materiais indispensáveis para as 27 mesas de voto, de Viana ao Corvo.

Neste contexto especial que vivemos reforçam-se as medidas de saúde e de segurança, com distribuição de álcool gel e máscaras, para que todos possam exercer o seu direito de voto com toda a confiança.

Ler Mais

No dia 28 de março vote!

Eleições para os órgãos sociais da Mútua dos Pescadores

Tal como anunciado os cooperadores são chamados a eleger os órgãos sociais da Cooperativa para os próximos 4 anos – 2021-2024, nas 27 mesas de voto de Viana ao Corvo, ou na modalidade de voto por representação ou correspondência.

Ler Mais

Novo Protocolo para os associados da Mútua

Compensação de agulhas magnéticas

A pensar nos armadores de pesca e de outras atividades a Mútua firmou já no final de 2020, um protocolo com a CaptDamas.com, com vantagens para os cooperadores, nos processos de compensação de agulhas magnéticas das embarcações, obrigatório para determinado tipo de embarcações, mas sempre aconselhável para todas as embarcações para uma navegação com mais segurança.

Ler Mais