Da Mútua

ASSEMBLEIA GERAL

Na sequência da Assembleia Geral da Mútua dos Pescadores, no passado dia 24 de março, que aprovou o Relatório de Gestão e Contas 2018, e da Assembleia Geral da sua participada Ponto Seguro, Mediação de Seguros, Lda, no dia 14 de maio, terá lugar na sede da Mútua em Lisboa, no próximo dia 31 de maio, uma Assembleia Geral, para aprovação do Relatório de Gestão consolidado e Prestação de Contas consolidadas de 2018.

Convocatória aqui

 

Mural no quartel dos Bombeiros da Nazaré

Sensibilização para a Segurança

Formação Mútua para Operadores de Marítimo-Turística termina na Nazaré

Terminou no passado dia 13 de abril a 1ª edição da formação “Sensibilização para a Segurança – uma abordagem ao Controlo de Multidões” para os operadores de marítimo-turística da zona centro, que abrangeu mais de 50 profissionais desta atividade, sediados em Peniche e na Nazaré. Uma atividade em franco crescimento e que a Mútua tem acompanhado de perto, sendo já o segurador de referência.

Ler Mais

Formação Mútua dos Pescadores

“Sensibilização para a Segurança – Operadores de embarcações de Marítimo-turística”

Estão a decorrer desde o dia 14 de março as primeiras ações de formação que a Mútua dos Pescadores está a desenvolver, do Curso “Sensibilização para a Segurança – uma abordagem ao Controlo de Multidões”, para os operadores das embarcações de marítimo-turística e suas tripulações. Uma formação teórico-prática, adaptada às necessidades e especificidades da atividade, com uma duração de 20 horas.

Ler Mais