Sistema de Audição (apresentar reclamação)

Apresentar reclamações à Mútua dos Pescadores:

Todos os tomadores de seguros, segurados, pessoas seguras ou beneficiárias de contratos de seguros celebrados com a Mútua dos Pescadores ou terceiros lesados têm ao seu dispor um conjunto de mecanismos de audição e de resolução de conflitos, internos ou externos. Os dados pessoais facultados à Mútua neste âmbito são recolhidos e tratados de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais em vigor disponível no separador Quem somos.

1ª Instância do Sistema Interno de Audição: Departamento de Ação Cooperativa e Comunicação (DACC) Os interessados poderão fazer chegar as suas reclamações (ou sugestões e informações) pelas seguintes vias:

• Endereço eletrónico oficial – apoio.utente@mutuapescadores.pt

2ª Instância do Sistema Interno de AudiçãoProvedora do Utente – Patrícia Cruz Gomes, advogada, jurista e formadora desde 2000, e coordenadora da área de defesa do consumidor na Federação Nacional das Cooperativas de Consumidores – FENACOOP até 2012. Poderão ser enviadas à Provedora as reclamações indeferidas na primeira instância do Sistema.

• Endereço eletrónico oficial – provedor@mutuapescadores.pt

Outras formas:

Consultar as Normas e Legislação em vigor

Por forma a garantir um tratamento mais eficaz e célere das reclamações ver por favor esta informação.