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Apresentar reclamações à Mútua dos Pescadores:
Todos os tomadores de seguros, segurados, pessoas seguras ou beneficiárias de contratos de seguros celebrados com a Mútua dos Pescadores ou terceiros lesados têm ao seu dispor um conjunto de mecanismos de audição e de resolução de conflitos, internos ou externos. Os dados pessoais facultados à Mútua neste âmbito são recolhidos e tratados de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais em vigor disponível no separador Quem somos.
1ª Instância do Sistema Interno de Audição: apoio.utente@mutuapescadores.pt
2ª Em caso de não ficar satisfeito pode recorrer ao Provedor do Utente provedor@mutuapescadores.pt
Outros Mecanismos externos: ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensão, e CIMPAS – Serviço de Mediação e Arbitragem do Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros (basta clicar nos nomes destas entidades para obter informação completa).