Apoio ao utente

Todos os tomadores de seguros, segurados, pessoas seguras ou beneficiárias de contratos de seguros celebrados com a Mútua dos Pescadores ou terceiros lesados têm ao seu dispor um conjunto de mecanismos de audição e de resolução de conflitos, sem prejuízo do direito do recurso aos demais dispositivos legais consagrados, como os tribunais.
Os dados pessoais facultados à Mútua neste âmbito são recolhidos e tratados de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais em vigor.

As reclamações podem ser enviadas sob qualquer umas das formas escritas:
• Endereço eletrónico oficial – apoio.utente@mutuapescadores.pt
• Via postal – para Mútua dos Pescadores – Mútua de Seguros, CRL / Sistema de Audição
Avenida Santos Dumont, Edifício Mútua, nº 57, 8º – 1050-202 Lisboa
• Através do Livro de Reclamações, disponível em todos os balcões;
• Através do formulário XALAVAR, disponível em todos os balcões, ou por qualquer outro meio escrito.

Não sendo resolvidas nesta 1ª instância podem recorrer à Provedora do Utente:
• Endereço eletrónico oficial – provedor@mutuapescadores.pt
• Poderão enviar também por correio para a mesma morada, indicando que se destina à Provedora, sendo a comunicação encaminhada para a própria.

Por forma a garantir um tratamento mais eficaz e célere das reclamações ver por favor a informação constante neste separador.