Formação Mútua dos Pescadores

View Calendar
14/03/2019 - 16/03/2019 Dia inteiro

"Sensibilização para a Segurança - Operadores de embarcações de Marítimo-turística"

Estão a decorrer desde o dia 14 de março as primeiras ações de formação que a Mútua dos Pescadores está a desenvolver, do Curso "Sensibilização para a Segurança - uma abordagem ao Controlo de Multidões", para os operadores das embarcações de marítimo-turística e suas tripulações. Uma formação teórico-prática, adaptada às necessidades e especificidades da atividade, com uma duração de 20 horas.

A atividade de Marítimo-turística é uma atividade em forte crescimento, na qual Mútua tem vindo a especializar-se, tornando-se, enquanto segurador, líder de mercado, uma posição que não pode deixar de nos orgulhar, mas que também nos traz outras responsabilidades, que queremos assumir, de trabalhar em conjunto com os nossos associados e clientes para garantir a segurança das suas tripulações e passageiros.

Considerou-se oportuno realizar as primeiras ações em Peniche, onde a atividade tem já um forte impacto na economia local, contando aqui com a colaboração dos Bombeiros Voluntários, não só para a cedência de instalações como também para a realização de uma demonstração de combate a incêndio. A primeira ação teve início na passada 5ª feira, dia 14, prevendo-se a realização de mais ações, até abril. Para 2019 estão previstas ainda ações no Algarve, no último trimestre do ano.

Ainda está a tempo de se inscrever para as próximas ações em Peniche!

Contacte-nos para o 96 175 67 40 ou por email para peniche@mutuapescadores.pt

Fotografias da 1ª ação de formação em Peniche, dias 13 a 16 de março 2019: clique aqui.