Candidaturas abertas para envio de comunicações em colóquio sobre economia social

View Calendar
15/09/2019 Dia inteiro

Candidaturas abertas para envio de comunicações em colóquio sobre economia social

Deadline candidaturas

Organização conjunta CIRIEC Portugal/Espanha e INATEL, em Lisboa

No âmbito das comemorações dos 40 anos do CEEPS - Centro de Estudos da Economia Pública e Social (CIRIEC – Portugal), numa conjugação de esforços com a Fundação INATEL, vai ser organizado nos dias 18 e 19 de Novembro de 2019 o X Colóquio Ibérico de Economia Social do CIRIEC e o I Colóquio Internacional de Economia Social da Fundação INATEL, com o tema genérico de Sustentabilidade do Território, Património e Turismo Social proporcionando a oportunidade de debater e analisar ideias, projetos e resultados de experiências concretas na aplicabilidade e implementação de uma agenda sustentável em diferentes contextos geográficos e socioculturais.

Os colóquios contarão ainda com os seguintes subtemas: Sustentabilidade e Economia Social; Património e Economia Social; Turismo Social; e Agenda 2030 e Economia Social.

Os colóquios contarão com um dia de conferências, para a participação de especialistas nos referidos temas específicos, e outro dia de sessões paralelas, abertas às comunicações de quem queira contribuir para alargar o debate e aprofundar o conhecimento sobre as matérias em apreço.

A Comissão Organizadora, constituída pelo CIRIEC Portugal e Fundação INATEL, convida à apresentação de resumos de comunicações. O envio de resumos deve fazer-se até 15 de Setembro através da página dos colóquios onde se encontra toda a informação relevante sobre o evento https://fs6.formsite.com/inatel/cciip/index.html.