Assembleia Geral Mútua – ADIADA

View Calendar
29/03/2020 09:30 - 13:00

Assembleia Geral Mútua - ADIADA

Em linha com as medidas de prevenção do COVID-19 que a Mútua tem vindo a implementar, a Assembleia Geral marcada para dia 29 de março, foi adiada para data a definir, dependendo da evolução dos acontecimentos. Esta medida está também enquadrada nas medidas excecionais definidas pelo Governo para combater esta pandemia, através do Decreto-Lei n.º 10-A/2020, de 13 de março, que entre outras, prevê a possibilidade de realização de Assembleias Gerais até ao dia 30 de junho de 2020.

Adiamento AG

29 de março Lisboa

No dia 29 de março, os cooperadores da Mútua dos Pescadores estarão reunidos em assembleia geral, pelas 9h30, em Lisboa, no Hotel VIP Zurique, sito à Rua Ivone Silva, n.º 18, 1050-124 Lisboa.

Desta forma convocam-se os sócios da cooperativa, para:

  1. Discussão e deliberação do Relatório de Gestão, documentos de Prestação de Contas, Parecer do Conselho Fiscal e respetivas conclusões, referentes ao exercício de 2019, incluindo a forma de aplicação dos resultados;
  2. Discussão e deliberação da proposta de aplicação do Fundo de Reserva para a educação cooperativa e formação cultural e técnica dos cooperadores, trabalhadores e comunidade;
  3. Discussão e deliberação do Plano de Formação para 2020;
  4. Declaração sobre a política de remuneração dos membros do órgão de administração e fiscalização;

No final da Assembleia haverá uma ação de sensibilização sobre o impacto das alterações climáticas na pesca pelo Comandante José Mesquita da Associação David Melgueiro.

Participe nas decisões da sua cooperativa!

Convocatória aqui