Protocolo de Cooperação com a Associação Regional de Vela do Centro

Assinado na sede da Associação, em Lisboa

A Mútua celebrou recentemente um Protocolo com a Associação Regional de Vela do Centro (ARVC), uma associação sem fins lucrativos sediada na Doca de Recreio de Belém, em Lisboa, que representa dezenas de Clubes de Vela e com seções de Vela nos distritos de Leiria, Castelo Branco, Santarém, Portalegre, Évora, Lisboa e Setúbal.

A ARVC dedica-se a atividades de apoio e promoção desta modalidade desportiva em crescimento em Portugal, incluindo entre as suas funções a formação de velejadores, treinadores, juízes e dirigentes, bem como a gestão e coordenação de provas. A segurança está naturalmente sempre presente nas preocupações com os seus associados.

O presente protocolo visa garantir as melhores condições aos associados da ARVC na contratualização dos seguintes seguros:

  • Seguro de Acidentes Pessoais, no âmbito da formação e prática desportiva, incluindo a realização de provas;
  • Seguros de Responsabilidade Civil, Danos próprios e Acidentes Pessoais-Ocupantes das embarcações de recreio, incluindo a realização de provas;
  • Todos os restantes seguros da Mútua, com exceção das coberturas de Assistência e Fenómenos sísmicos e outros produtos contratualizados através da mediadora Ponto Seguro, do Grupo.

As condições mais detalhadas do Protocolo podem ser conhecidas aqui: [ddownload id=”2004″]

Print Friendly, PDF & Email