Pirilampo Mágico de regresso!

Campanha da FENACERCI decorre entre 7 e 29 de maio.

A Campanha Pirilampo Mágico tem objetivos não só de angariação de fundos indispensáveis ao financiamento de atividades da CERCI, como Cooperativa de Solidariedade Social sem fins lucrativos que é, mas também de informação e sensibilização da sociedade em geral para toda a problemática das crianças, dos jovens e adultos com deficiência intelectual e multi deficiência ou com problemas de inserção sócio profissional que, na Cerci, ou com o seu apoio, desenvolvem as atividades necessárias à sua plena reabilitação e integração social.

Embora o pirilampo faça já parte do património histórico da solidariedade da população portuguesa, pensamos nunca ser demais relembrar que o sucesso da campanha depende em grande medida do empenho, da vontade e do espírito solidário de todos, adotando esta campanha como uma boa causa.

Com muita boa vontade de todos; pais, técnicos, voluntários, amigos colaboradores e das muitas entidades e instituições que integram a sociedade, mais uma vez apelamos à participação de todos para fazermos desta campanha um novo sucesso.

Direção CERCILISBOA


A Mútua associa-se uma vez mais à Campanha e já fez as suas encomendas de PIRILAMPOS e restantes materiais para disponibilizar nos seus balcões e dependências. Este ano vamos ter para além dos pirilampos, sacos de pano, pins, t-shirts, canecas e chávenas de café.

Convidamos todos os nossos cooperadores e utentes a solidarizarem-se com esta causa!

Conhecer melhor: www.fenacerci.pt/web/pirilampo/2016.html

Print Friendly, PDF & Email