Atividades Náuticas

VII Jornadas Náuticas – Clube Naval de Peniche | CLXIX Real Regatta de Canoas

Cartaz-Jornadas-NauticasVII Jornadas Náuticas – Clube Naval de Peniche

No próximo sábado, dia 26 de setembro, decorre as VII Jornadas Náuticas, organizadas pelo Clube Naval de Peniche. Esta iniciativa – que conta com o apoio da Mútua dos Pescadores – proporciona um dia cheio de atividades náuticas das quais destacamos as diferentes regatas e o concurso de pesca desportiva, o dia termina com um jantar de convívio e com a entrega de prémios aos participantes.

Para inscrições ou mais informações contactar o Clube Naval de Peniche (telefone: 262 782 568/ e-mail: cnpeniche@sapo.pt)

Real-RegattaCLXIX Real Regatta de Canoas

A Mútua dos Pescadores acompanha a atividade da Marinha do Tejo com entusiasmo e interesse e, como tal, é um dos patrocinadores da CLXIX Real Regatta de Canoas.
Esta regata tem uma longa tradição – que remonta a 1845 com largada de 53 catraios, canoas, faluas e varinos na Praia de Pedrouços. O percurso da regata comtempla uma variedade de espaços de interesse nas duas margens do Tejo sendo que irá ter passagem pelo Museu do Combatente, pela Torre de Belém, pela Associação Naval de Lisboa, pelas Frentes Ribeirinha de Lisboa e de Almada, pela Praça do Comércio, pelo Parque das Nações, pelo Mar da Palha, pela praia do Rosairinho, pelo Gaio Rosário, pela frente Ribeirinha do Concelho da Moita e chegada ao Cais da Moita. Dia 3 de Outubro pelas 9h dá-se início à regata, parte da Praia de Pedrouços com destino à Moita, um evento aprazível para quem se situar nas margens do tejo a observar o rio pintado com cerca de 70 embarcações.

 

Print Friendly, PDF & Email